Ir para conteúdo principal
Logotipo Print Câmara de Flores da Cunha
Conteúdo Principal
05/09/2025

Dois projetos e duas moções estão em pauta na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 8

O encontro ocorre às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo

COMPARTILHAR

Os vereadores votarão dois projetos e duas moções na Sessão Ordinária de segunda-feira, dia 8. O encontro ocorre às 18h, na Sala de Sessões Olindo Carlos Toigo, na Casa Legislativa Raymundo Paviani.

Durante o Grande Expediente, farão uso da tribuna os vereadores Diego Tonet (Progressistas), Luiz André De Oliveira (Republicanos) e Claudimir Kremer (MDB).

Confira o que está em pauta na Sessão:

  • Projeto de Lei Complementar nº 010/2025 - autoria do Poder Executivo - Altera a Lei Municipal nº 1.502, de 14 de novembro de 1991, que reorganiza o quadro dos servidores do município, dispõe sobre o sistema de classificação de cargos e dá outras providências. O projeto visa a criação de um cargo efetivo de Educador Social, de 40 horas semanais, no quadro de servidores do Município de Flores da Cunha, para atender às demandas da Política de Assistência Social, conforme diretrizes do SUAS.
     
  • Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2025 - autoria da vereadora Silvana De Carli (Progressistas) – que concede o título de Cidadão Florense ao Senhor Stéfano Lobato Kaltbach.
     
  • Moção nº 020/2025 - autoria do vereador Diego Tonet (Progressistas) - de Congratulações ao senhor Zoelso Renosto, extensiva aos filhos Marlon Renosto e Marcos Renosto, pela passagem dos 20 anos de fundação da empresa Trento Comercial Elétrica e Hidráulica, em reconhecimento pela trajetória de empreendedorismo, inovação e contribuição ao desenvolvimento econômico e social de Flores da Cunha e região.
     
  • Moção nº 021/2025 - autoria da vereadora Silvana De Carli (Progressistas) - de Apoio à implantação do Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Sul no município de Caxias do Sul, a ser encaminhada à Sra. Márcia Cristina Bernardes Barbosa, Presidente do Conselho Universitário da UFRGS, órgão deliberativo e de auxílio no planejamento da Universidade.

Fonte: Bruna Marini | Jornalista MTB 19289 | Assessoria de Comunicação


 


Conteúdo Rodapé